Todo mundo pode

DIY: Customizando uma bolsa

Posted on: março 4, 2010

Olá, menines (fica para os dois gêneros, já que vi mocinhos leem, eba!)! Hoje estou postando em ritmo de happy birthday, já que estou completando 24 aninhos 🙂 Para comemorar, nada como fazer uma coisa que adoro: customização. Ganhei uma bolsa (usada, só de herança, mesmo) da minha sogra. Roxa, grande, de camurça, com um forro incrível (é da Paola Bartole, quem conhecer fala mais aí pra mim!).

A bolsa por dentro: luxo! O ganchinho para chaves é ótimo!

Só que um detalhe me incomodava bastante: as franjas. Sei que foi sensação no inverno passado, e deve ser nesse, mas não curto muito essa vibe “meu vaqueiro, meu peão” 😛

Olha ela aí, franjada. Segura, peão!

Aí tive a ideia de tirar as franjas (como as tiram so estavam presas por nós) e fazer um arremate mais bonitinho, com laço. Fiz assim, ó:

Primeiro tirei as tiras, que só estavam presas por nós. Sobrou esse mói de tiras aí 😛

Catei quatro tirinhas. Passei cada uma delas pelos furinhos que ficaram, só até a metade da bolsa, nas duas laterais.

Só de um lado fica assim. Aí é só fazer o outro...

... e fica assim. Aí é só dar um lacinho e pronto!

Para arrematar as pontas soltas, é só dar um pontinho com linha e agulha (colaboração da minha mãe <3)

De folk à romântica! Eu prefiro assim, e vocês?

Como sou agoniada e já vou inaugurar a bolsa hoje, amanhã posto um look usando minha gigante roxa, ok? E beijos que vou curtir meu niver :****

2 Respostas to "DIY: Customizando uma bolsa"

Adoooorei.
Vou fazer na minha
auhuauh
=p
1 abraço
Of The Moda

Gostei mais eu preferia ela com franjas. Sou perua às vezes. Adoro um “espalhafato”! hihihi…

Deixe um comentário

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

