Todo mundo pode

Testando: Manteiga Emoliente da Granado

Posted on: janeiro 28, 2010

Estava eu passeando na bela manhã que foi o último domingo com meu noivo e minha sogra na Casa dos Frios, catando lanchinhos engordativos e felizes, quando no meio das prateleiras surge uma grata surpresa: váááarios produtos da Granado! Sempre ficava arrasada quando via um monte de blogueiras comentando os produtinhos (invejinha mode on), e fiquei super feliz de poder testar também 🙂

Tinha itens das linhas normal, Bebê, Phebo (a única que conhecia ao vivo – afinal, quem nunca usou sabonete Phebo? Meu pai usava horrores!) e até mesmo a Pink! Embora tenha ficado tentada com os cheiros dos hidratantes (e os preço, era menos de R$ 15), quando vi aquela mimosa latinha rosa da Manteiga Emoliente, meus olhinhos cintilaram – quem resiste a uma belezinha rosa, retrô e fofa? Apesar de ter apenas 60g (contra 300 ml dos frascos de hidratante), foi ela que foi comigo para casa (mais uma vez, graças ao meu noivo, que mima a noivinha lisérrima).

A fofurinha custou R$ 19,99 (no site da Granado é R$ 15,25, mas com frete de R$ 17,36 ninguém merece, né?). Barato, não é – tem muito hidratante bom por menos de R$10 por aí, como os da Nivea e da Jonhson & Johnson. Mas acho que vale a pena – não sempre, mas de vez em quando. No meu caso, como sou uma mocinha gestante (estou de quatro meses, com uma barriga de cinco :P), preciso de um creminho potente pra não arrebentar toda de estrias!

E esse é potente, viu? Hidrata muuuuuito!!! Apesar de ser uma manteiga, não é dura nem melequenta. Você sente a pele bem hidratadona e macia. Logicamente, a pele demora mais a absorver, mas nada exagerado. O cheiro é bem bonzinho (o que predomina é manteiga de karité), mas não é forte, ou seja, não compete com o perfume. Espero que ele funcione para a finalidade que preciso, ou seja, prevenção de estrias! Que por enquanto, meu Pear Glacé vai ficar em stand by – mas cinco meses passam rapidinho, né? Para quem não precisa de tanta hidratação, acho que vale para as áreas mais secas, como cotovelos, joelhos e calcanhares – fica tudo lisinho, lisinho…

UPDATE

Meninas, não deu. A Manteiga não segurou as estrias 😦 Já apareceram umas poucas no bumbum. Uma pena, porque eu realmente estava botando fé. Enfim, vou agora começar uma caça por produtos que me façam terminar a gestação sem parecer uma zebra! Vou contando aqui como será, ok?

5 Respostas to "Testando: Manteiga Emoliente da Granado"

[…] About ← Testando: Manteiga Emoliente da Granado […]

Menina, foi em qual casa dos frios que encontrasse? Na de Boa Viagem?? :***

Foi na do Espinheiro!

Ahh, vou tentar na daqui de bv pra ver se tem! Todo mundo que vejo falando que comprou, foi sempre na do Espinheiro! :~~~
:***

[…] um pouco pra manter a boniteza. Além de já terem aparecido as primeiras estrias, como já contei aqui, já perdi muuuuuuuita roupas. Só uma calça jeans me serve (que por sorte já era de numeração […]

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

