Todo mundo pode

Shopping Day do “Garotas Estúpidas”

Posted on: março 29, 2009

cabecalho41

 

Olá, moças! Vamos fazer comprinhas? Hoje é dia de renovar o guarda-roupa com peças de marcas bacanas e gastando pouco (ou menos do que o normal)! Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas  e Mariana Pahl estão promovendo a segunda edição do Shopping Day. O babado vai rolar no Villa Ponte D’Uchôa, a partir das 14h.

 

Dez marcas estarão vendendo tudo a preço de banana, com até 70% de desconto. Essas aí, ó:

 

1- Dona Santa
2- Mar e Arte
3- Sianinha
4- Flan
5- Metas
6- Santa de Roca
7- Lore
8- Estudio Zero
9- Fabrizio Giannone
10- Isadora Turton

Além dos precinhos camaradas, ainda vai rolar sorteio de brindes, como kits da Mahogany e um biquíni. E para as 50 primeiras que chegarem, um presentinho para reforçar o make up: uma sombra da Yes Cosmetics. E aí, bora?

 

GAROTAS ESTÚPIDAS SHOPPING DAY – SALE

Onde: Villa Ponte D`Uchôa (Av. Rui Barbosa, 1345 – Graças – em frente ao colégio Damas)

Quando: 29 de março (domingo, ou seja, hoje!)

Horário: das 14h as 20h

 

 

Anúncios

1 Response to "Shopping Day do “Garotas Estúpidas”"

AMEEEEEEEEEI o Shopping Day de domingo! Foi tudo de bom! Só achei muita gente prá pouco espaço (pasmem), mas isso tb é sinal de sucesso! Não te conheço Camila, mas já vi que tens um futuro brilhante e estais fazendo o que gostas. Os precinhos estavam maravilhosos! O próximo tem que ser num estádio de futebol pq o que tinha de perua lá !!! E a galera desceu do salto literalmente prá cascavilhar tudo! Descolei peças massa mas fiquei com gostinho de quero mais. Queria tb os telefones da Flan, Santa de Roca e Sianinha que amei!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

%d blogueiros gostam disto: