Todo mundo pode

Olá!

Posted on: março 24, 2009

Saudações, meninas! Tudo bom? Permitam que eu me apresente: meu nome é Roberta Meireles, tenho 23 anos e sou estudante de Jornalismo. Assim como muitas, gosto de estar sempre arrumadinha e bonitinha (se eu consigo já é outra história, hehehehe), mas me falta a boa e velha grana para investir nisso. A solução? É o que vou dividir aqui com vocês: dicas baratas de moda, beleza e tudo mais que deixa a gente ótema sem esvaziar os bolsos! Afinal, todo mundo pode (e merece) ficar bonito e se sentir bem. Afinal, somos moças de poucas posses, mas de fino trato! E podem dar pitaco, que os espaço é de vocês! Bem vindas =)

Tags: ,

Deixe uma resposta

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

