Todo mundo pode

Resenha: Veet folha de cera fria

Posted on: outubro 12, 2010

Amigues, já faz um tempo que recebi (pelos Correios, em uma caixinha muito bem embaladinha) da Veet UMA folha de cera fria. Bom, e como fazer o teste com apenas uma mísera folhinha? Deixando um buraco na perna? Depilando apenas meia virilha? Axila para mim não rola, não consigo deixar os pelos crescerem, tenho mega nojo de sovaco cabeludo. Após muito matutar, resolvi cortar uma tirinha e testar no buço.

Minha pobre folhinha (já cortada), filha única de mãe solteira =P

A Veet é pirangueira, mas é boa, meu povo! Gostei muito do resultado. Primeiro você tem que esquentar a folha com as mãos por uns 15 segundos (o que fiz com a ajuda de uma toalhinha, porque tenho uma hiperidrose lascada =P), depois eh so colar a folha, alisar no sentido do nascimento dos pelos e puxar no sentido contrário. Não precisei puxar muitas vezes, a cera adere bem e arranca muito pelinhos de uma vez (o que ajuda a não irritar a pele), além de ser cheirosinha. Para tirar o restinho de cera que ficou, usei hidratante e saiu beleza.

Bem, a Veet está aprovada. Tenho uma cisma de que depilar o buço com cera escurece a região – e o meu já está escuro porque manchou durante a minha gravidez – mas vou tentar usar em outras áreas do corpinho, acho que o resultado deve ser bem bom. Ah, claro que não tem fotos do antes e depois, ainda tenho alguma dignidade a manter!

E feliz Dia das Crianças, com baba e abuso de Alice =)

Sou linda, beijos

 

2 Respostas to "Resenha: Veet folha de cera fria"

Eu usei o veet uma vez para depilar a perna… não gostei muito não.. :s … é porque ele nao tira muito os pêlos… tira só os mais grossos mesmos… e a caixinha dele nao dá pra nada… mais ele é bom pra caramba quando você vai depilar as axilas… Eu comprei o depi roll (acho que é assim que escreve)… Ele é excelente para fazer a perna… não tira TUDO, mas tira bem mais que o veet… Adorei a matéria *-*
Beijo ;*

Saudade de tu, mulher!
Alice é linda de doer!!!

Tava sem fazer nada na net e me lembrei do teu blog. Tá massa! Continue atualizando, pq eu já vou ficar de olho sempre!

Beijos,
Clarissa

Deixe um comentário

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

