Todo mundo pode

Quer carinha de bumbum de bebê? Hipoglós nela!

Posted on: março 19, 2010

Menines do meu Brasil varonil, como vocês já sabem, serei mamãe em breve (daqui a uns quatro meses). Recentemente, descobri que darei a luz a uma menininha – que se chamará Alice.

Aí me peguei pensando um dia desses: que dicas de beleza eu vou passar para a minha filha? Eu não tive isso, porque minha mãe é EXTREMAMENTE não-vaidosa, e aprendi a cuidar da estética sozinha, com a ajuda de revistas (Capricho ainda mora no meu coraçãozinho), e posteriormente, da internet. Não sou nenhuma expert em moda/beauté, mas sei o suficiente para me virar direitinho, e ficarei muito feliz em compartilhar o que sei com minha filhota.

Tem um produto que ela começará a usar ainda recém-nascida e, no que depender de mim, a acompanhará para o resto da vida: o Hipoglós. Não, ela não precisará prevenir assaduras no bumbum depois de largar as fraldas. Mas pense numa pomadinha que faz maravilhas pela pele! Clareia olheiras, hidrata os lábios, deixa o rosto mais claro e a pele com textura de – adivinhem? – bumbum de bebê!

Apesar da textura grossinha, o Hipoglós não deixa a cara oleosa, muito pelo contrário. Fica uma belezura, dá vontade de ficar passando a mão o tempo todo (mas se controle, porque aí sim seu rosto pode ficar oleoso :P). E também clareia machas. Quando tive catapora, há uns três anos, usava uma mistura de Hipoglós, hidratante Nivea (o azul-escuro) e Bepantol líquido para me livrar mais rápido das cicatrizes. Não foi que a mistureba deu certo? Agora tenho usado para clarear as machas de gravidez que estão aparecendo – escapei de ficar com o nariz igual ao do Cartola.

Pois fica a dica não só para a minha pequena Alice, mas para todo mundo: Hipoglós é tudo de bom! Eu passo no rosto antes de dormir (caprichando mais das olheiras e nos beiços), e lavo no dia seguinte com sabonete facial (uso aquele em barra com esfoliante da Clean&Clear). Só não recomendo para que dorme com a pessoa amada, porque você fica parecendo um fantasma! No entanto, dá para misturar com o creme Nivea (aqueeeeeele da lata azul). Assim, a pomada é mais facilmente absorvida pela pele, e dá para dormir sem espantar ninguém. Beleza com dignidade sempre!

21 Respostas to "Quer carinha de bumbum de bebê? Hipoglós nela!"

E bepantol tornou-se um dos meus melhores amigos depois que vi o milagre que ele fez com meus lábios.
A única desvantagem da hipoglós é (ou era porque faz tempo que não pego uma) o cheiro… A não ser que eles tenham corrigido isso com a hipoglós amendoas.

Eu nem acho o cheiro de Hipoglós tão ruim assim :P Bepantol também é uma maravilha, misturo o líquido ao creme de hidratação para cabelos e dá um brilho incrível! Mas a pomada só usei quando tive piercing, nunca testei nos lábios. Valeu a dica :)

Amei a dica!tenho olheiras terríveis, minha pele está opaca…vou tentar essa! bjoO :)

e para clarear ? deixar a pele mais branquinha serve ?

[...] ele é muito grosso e ruim de tirar – o Bepantol é muuuuito melhor. Mas para a mamãe, como já falei aqui, é tudo de bom, pois clareia a pele e deixa o rosto uma seda. Não uso por preservação do meu [...]

Ola !!!eu estou usando Hipoglos e Nivea!!!esta sendo uma maravilha pra minha pele !
A minha pele esta mais branqinha e muito mais macia!!
Um abraço valeu pela dica!!!

Gente, por favor onde compra esse bepantol?

obrigada

Em farmácias e supermercados =)

Graças a Deus achei uma solução pro meu problema. Seguinte, dias atras um inseto soltou uma substancia que fez uma queimadura no meu rosto, ai passei uma pomada,mas o que restou foram uns carocinhos na pele e ela ta manchada e vermelha, eu sou completamente neurotica com a pele, entao o Hipoglos pode me ajudar, ne?

Oi, Camila =) Que bom, espero que a dica realmente a ajude!

alguem pode me dizer se a hipoglos serve para tirar manchas de sol

só o bepantol serve para limpar a pele?mi ajude por favor.bjosss

Oi, Inácia

Para clarear o rosto Hipoglós é mais eficiente que Bepantol. Espero ter ajudado =)

Bjs

Quero q a Jullie ganhe esse concurço!!!!!!!!

Sou morena mais por causa do sol, como clarear e ficar com o rosto mais bonito sem me esconder tanto do sol? So hipoglos ajuda?

Suponho que deve, mas acho mais sensato você procurar um dermatologista!

Deve ajudar, mas acho que pra resolver o problema só dermatologista!

pessoal amei essas dicas. valeu. bjos.

muito muito boa as dicas.

Queridos, bom dia! Eu fiquei com cicatrizes das muitas espinhas q tive aos 18 anos. Ja usei acido e fiz exfoliaçÕES SEM GRANDES resultados. Sera q resolvo isso com essa misturinha de nives c bepantol? Acho o produto oleoso, nao vai me causar espinhas? Bjs, obrigada!

gente que pomada devo usar para manchas no meu bumbum e na virilha essas pomadas ai servem para tirar as manchas?
hipoglos ou bepantol?me ajudem fico constrangida na frente do meu namorado….

Deixe um comentário

Todo mundo pode!

Um blog para mostrar que moda, beleza e feminices estão ao alcance de todas. Por Roberta Meireles

Twitter

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

